top of page

Entenda quais os benefícios de ter rastreador para carros

Atualizado: 29 de jul. de 2023

A segurança é ponto primordial em todos os aspectos. Se tratando de veículos, nada pode ser mais reconfortante que sair e ter certeza que seu carro, moto ou caminhão estão protegidos.


Mas você sabe exatamente quais são as vantagens de ter um rastreador veicular? Trouxemos aqui cinco motivos para te convencer da importância que ele tem para a sua vida!


Controle total em tempo real

O monitoramento constante dá acesso a dados importantes dos seus veículos, como localização, velocidade média, motorista responsável e distância.


Economia de combustível e rotas planejadas

Contando com o monitoramento em tempo real é possível prever quais as melhores rotas para seu veículo. Calculando o deslocamento mais ágil, será possível economizar no combustível.


Recuperação do veículo

Com as ocorrências de roubos e furtos frequentes, um rastreador é uma forma prática de recuperar seu veículo. Em situações como essa, o proprietário consegue efetuar o bloqueio do auto através do aplicativo, com apenas um click, impedindo assim que o veículo seja levado.


Acesso à tecnologia de ponta

O sistema de guiado por GPS (chip M2M). Dessa forma é possível ter acesso em tempo real ao veículo rastreado.


O valor cabe no seu bolso

O serviço de rastreamento além de ser eficiente e fácil, é acessível também para a carteira. É possível aliar alta segurança com um valor que cabe no seu orçamento.

Agora que você já conhece os benefícios de ter rastreador no seu veículo, não tem mais desculpa para não investir em cuidado e proteção, ein! 😊

71 visualizações0 comentário
bottom of page